Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

As Velas Nunca Se Apagarão

Ponho minha mão sobre a sua, falo-te frases românticas
Que não pertencem a você, meu olhar está lá na rua
Com a esperança de não perder de vista aquela que me deixou pra trás
Mas isso não se faz, pois é você que está aqui
E vai passar a noite comigo, não posso pensar em outra
Não posso fazer isso contigo, mas imagens vêm a todo o momento
Isso pode ser errado, mas é o certo para meu coração
Você percebendo minha desatenção, me da um beijo doce e molhado
Em vez de me trazer para o presente
Aproxima-me ainda mais do passado
O vento bate a porta e passa pela janela
Empurrando a cortina que suspira em meu ouvido
Como se fosse um chamado daquela que foi embora
Para ir buscá-la, mas não posso ficar assim
Eu pensando em outra e você pensando em mim
Só quando se apagar as velas eu paro de pensar nela
Uma lágrima sua cai na tolha, tentando me explicar sua voz falha
Passo a mão em seu rosto e sua pele tão macia
Lembra-me aquela que tanto queria
Você já percebeu e está aqui por quê?
Pra me ajudar a esquecer
Só porque agora somos eu e você
O vento bate a porta e passa pela janela
Empurrando a cortina que tenta apagar as velas
O jantar já está posto na mesa
Depois vamos nos entregar ao prazer
Não vou conseguir esquecê-la mesmo com você
Eu posso te dar tudo menos meu coração
Pois as velas nunca se apagarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário