Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Final De Semana

Você mexe no meu cabelo
Eu acaricio sua mão
Vemos um casal de velinhos
E nos imaginamos nessa situação
O mar, o céu, a terra, a árvore
E até a poça d’água no chão
O que me importa agora
É fica contigo tomando chimarrão

Eu só quero ficar você
Sem ter nada pra fazer

Você olha fundo nos meus olhos
Eu esboço um sorriso
Você ri de tudo do que falo
É isso que eu preciso
TV, jornais, problemas, internet
Não vamos pensar
Pular, sorrir, correr, brincar
Vamos aproveitar

Eu só quero ficar você
Sem ter nada pra fazer

Sei que quando for pra casa
Os problemas vão chegar
Eles vão me irritar
Vou ter contas pra pagar
Telefonemas, mensagem, recados
Pra não nos separar
Mas o que me deixa feliz
É saber que “find” que vem vai ter bis

Eu só quero ficar você
Sem ter nada pra fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário