Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Despedida

Me de sua mão
Chegue mais perto de mim
Olhe-me nos olhos
Então diga que é o fim
Não precisa temer
Se eu não entender
Sei que não terei nada pra fazer
Para ter de volta você

Já não me abraçava
Já não me beijava
Seu humor mudou
Seu sorriso murchou
Tem fazer melhor
Dei tudo de mim
Mas era impossível
Tinha que aceita o fim

Já sei e ta resolvido
Essa dor tem que acabar
Mas como prometido
Não vou terminar
Faça sua parte
E de um fim nisso

Me de sua mão
Chegue mais perto de mim
Olhe-me nos olhos
Então diga que é o fim
Não precisa temer
Se eu não entender
Sei que não terei nada pra fazer
Para ter de volta você

Seu o olhar já não brilhava
Já não me dizia que me amava
Foi tudo de repente
Foi tudo incoerente
Tentei muda tudo
Mas tudo ficou escuro
Mas nada adiantou
Não tínhamos mais futuro

Já sei e ta resolvido
Essa dor tem que acabar
Mas como prometido
Não vou terminar
Faça sua parte
E de um fim nisso

Me de sua mão
Chegue mais perto de mim
Olhe-me nos olhos
Então diga que é o fim
Não precisa temer
Se eu não entender
Sei que não terei nada pra fazer
Para ter de volta você

Nenhum comentário:

Postar um comentário